IPIRÁ: DISCURSOS DOS VEREADORES NA SESSÃO DO DIA 09/10

Na manhã de terça-feira, 09/10, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores neste mês de outubro. Durante o uso da tribuna, os vereadores destacaram a tranquilidade e o respeito ocorridos no domingo de eleições em Ipirá.

Seguindo com o debate sobre o reajuste dos servidores públicos do município, os edis destacaram que estão em contante contato com o executivo municipal para que o impasse seja resolvido o quanto antes.

O Presidente da Câmara Municipal, Divanilson Mascarenhas, enfatizou que durante o período de negociação do reajuste salarial não levará nenhum outro projeto para pauta até que o projeto do executivo seja finalizado e acordado com os sindicatos que representam os servidores do município.