Vereadores parabenizam Ipirá pelos 163 anos

Em sessão realizada na manhã de terça-feira (17) os parlamentares da Casa aproveitaram o momento para parabenizar o município de Ipirá que completa nesta sexta-feira, 20 de abril, o aniversário de 163 anos de Independência Político-administrativa.

A sessão começou por voltas das 11:00h e os edis reforçaram o compromisso com o desenvolvimento de Ipirá com muita dedicação visando dar mais dignidade à população ipiraense.

Com uma população superior a 62 mil habitantes, Ipirá está localizado no centro Norte do estado a 210 km de Salvador. Desmembrado de Feira de Santana, a comunidade foi automaticamente criada pela resolução provincial de número 520 em 20 de abril de 1855 com o topônimo de Santana do Camisão e pelo decreto 7521 de 20 de julho de 1931, passou a chamar-se Ipirá.