Vereadores de Ipirá vão à Brasília

Com uma comitiva formada de três vereadores situacionistas (André da Saúde, Laelson Neves, Edson Carneiro), e três vereadores oposicionistas (Deteval Brandão, Marcos de Dadá e Benedito do Leite), vereadores de Ipirá (BA) estarão viajando na madrugada desta terça-feira (09) para Brasília (DF), para participarem de Congresso.

Na oportunidade, os vereadores ipiraenses também estarão visitando a Bancada Federal do Estado da Bahia cobrando emendas parlamentares que possam trazer benefícios para o município.

O vereador Laelso Neves espera que a viagem seja proveitosa para o município. “Nesta viagem, as divergências no campo das discussões políticas são deixadas de lado, pois o nosso objetivo é comum, é a busca de benefícios para o município.” Disse Laelson.

Para Deteval este é um momento especial na política do município. “Somos oposição, mas no momento de buscarmos benefícios para Ipirá precisamos de união. Nessa viagem não vamos com pensamentos pessoais ou partidários, vamos em conjunto com o pensamento coletivo.” Frisou Deteval.

A sessão da Câmara, desta terça-feira (09), será mantida.

Redação Ipirá Negócios / com informações do Caboronga Notícias