Sessão solene na Câmara Municipal de Ipirá abriu período legislativo

Foi realizada nesta terça-feira (21), em Ipirá (BA), as 10 horas, a Sessão Inaugural do Ano Legislativo de 2017, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal. O Presidente da Câmara, Vereador Divanilson Mascarenhas, comandou a sessão solene.

O vice-prefeito José Ricardo Pinheiro, representou o prefeito Marcelo Brandão, que se encontrava em viagem e não conseguiu chegar a tempo de participar do evento, que tem costume de contar com a participação do gestor municipal.

José Ricardo deu as boas-vindas, parabenizou os vereadores e conclamou a todos do Poder Legislativo, para juntos com a Prefeitura de Ipirá realizarem um bom trabalho em prol do município, visando sempre o melhor para a comunidade como um todo.

Depois da fala do vice-prefeito, os vereadores se revezaram um a um na Tribuna da Casa, para levar sua mensagem de dedicação e empenho, prometendo realizarem o melhor em prol do desenvolvimento do município, com propostas, fiscalização do executivo municipal, e oposição de forma responsável.

A abertura dos trabalhos contou ainda com a presença do Major PM Anselmo Bispo comandante da 98 CIPM de Ipirá; Tenente Eric Robert, comandante do 2º Pelotão as PM de Baixa Grande; advogados, secretários municipais, empresários, imprensa e pessoas da comunidade.

Além do prefeito Marcelo Brandão, estiveram ausentes da sessão, os vereadores, Jaildo do Bonfim, Ekel Oliveira e Mundinho de Nova Brasília.

A sessão inaugural se trata de uma solenidade do início oficial dos trabalhos legislativos, neste caso, não há indicação de matéria para deliberação.

Por Orlando Santiago Mascarenhas