Presidente da Câmara Divanilson Mascarenhas diz que sua gestão será voltada para o povo

O Presidente da Câmara, vereador Divanilson Mascarenhas, conversou com a reportagem, nesta segunda-feira (02). Divanilson disse que está à disposição dos seus pares e deixa claro que a sua gestão será voltada aos vereadores, e ao povo, que o colocou como representante e paga o seu salário.

“Sou grato a todos que me colocaram na Presidência desta Casa, junto com a Mesa Diretiva. Estamos aqui para ser parceiros, amigo com os colegas; em especial tenho sempre o povo em mente, pois é o povo que nos elege e paga o nosso salário”, disse, Divanilson, concluindo:

“Estamos em recesso, retornando no dia 21 de fevereiro, mas mesmo em recesso estarei sempre vindo ao gabinete. Estou aberto a ouvir os colegas, e qualquer cidadão que me procurar, pois meu mandato pertence ao povo, e minhas ações são norteadas pelo que for melhor para a população. Serei o presidente amigo dos parceiros de meu grupo e também da oposição, pois o político depois de eleito tem que estar voltado ao coletivo, aos projetos que sejam em benefício da coletividade. O poder público tem que ser transparente, assim será a minha gestão. Minha luta será por uma legislatura com produtividade, com qualidade, com o melhor por Ipirá, não importa se governo ou oposição”, frisou Divanilson.

Por Orlando Santiago Mascarenhas